quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SABEDORIA DE AMIGA

Estava eu sentada ao lado da minha amiga Bê Mattos, quando ela se vira e diz:

"IMPRESSIONANTE!!!!! Não entendo pra que a gnt liga pra casa qdo está viajando! É só amolação que este povo passa por telefone!"

                                           Bê Mattos, familia que eu escolhi!

Olhei assustada pra ela pq parecia que de alguma forma ela havia lido minha mente enquanto eu olhava para meu iPhone e decidia se LIGAVA ou NÃO pra meu pessoal que ficou em Ribeirão Preto.

Ela continuou:
"Será possível que as pessoas tem que ficar só dando má notícia, relatando probleminhas e problemões?"

E eu bege pq é exatamente o que eu penso muitas vezes.
As vezes ainda me culpo, tipo: "Poxa vida, será que eu que eduquei mal? Será que eu que não sei levar meus relacionamentos com as pessoas e elas são incapazes de dizer algo agradável ou gentil qdo eu estou fora?"
As pessoas não se dão conta, mas estas atitudes e cobranças só alimentam aquela vontade de NÃO VOLTAR MAIS e ficar sempre nesta vida nômade!

Eu achava que era só comigo, mas a Bê continuou:

"Parece que ninguém é capaz de simplesmente dizer que está com saudades e que a gnt faz falta! tem que ficar PUNINDO a gnt por estar bem, se divertindo e tentando relaxar!"

E a questão toda é que no fim das contas a gnt acaba é ficando numa sinuca: se não liga... fica com raiva pq não damos notícia. Se a gnt liga, se aborrece!
Resumindo: VAI SE ABORRECER DE QQUER JEITO!

Será que a solução é NÃO VIAJAR??

2 comentários:

  1. Não viajar??? Tá maluca???
    No final das contas todo mundo se arranja garota!!

    bjs...

    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Oiee Fabiola , eu vi as suas fotos no blog da maria teresa , ficatam muito lindas ! eu tambem tenho um blog de moda e gostaria que voce desse uma passadinha lá! eu ja estou te seguindo e gostaria que voce me seguisse tambeem !

    www.isabellaxm.blogspot.com

    beijoos

    ResponderExcluir