sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SOGRAS

Eu tenho algumas teorias sobre SOGRAS!
Aliás é sempre bom lembrar que para falar de certos assuntos é necessário que vc tenha VIVIDO uma experiência do que vc está se metendo
a falar.

Por exemplo: Não se atreva a falar sobre criar filhos se vc não tem uma pestinha destas em casa. Da mesma forma que HOMENS não
deveriam ter nada a comentar sobre gravidez, parto etc.

Assim sendo EU POSSO falar com legitimidade sobre o assunto SOGRA, afinal sou sogra em potencial HAUSEHUASEHUASEH
Tenho dois filhos homens!
Logo...se segura mulherada! Já estou afiando meus tridentes e dando manutenção na vassoura!ahahahaha

Sim, pois sou daquela teoria de que OBVIAMENTE nenhuma criatura neste mundo pode ser boa o suficiente para um dos meus rebentos.
Mesmo pq é praticamente impossível que alguma seja tão perfeita como a futura sogra ahsehuhaseuahseue

Tenho pra mim tb que SOGRA BOA é aquela cujo nome vem com a inscrição em latin "in memorian" no convite de casamento. Não tem erro! Escolhendo sua sogra baseada nesta regrinha não como se dar mal!

Muita gente deve estar se perguntando o motivo que me levou a vir até aqui para falar sobre sogras. Ora, tudo é baseado em motivação! Fiquei particularmente interessada a desenvolver este tema no momento que vi esta notícia :


Está decidido!
Vou mandar minha sogra de férias para a praia! Pra Flórida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário